conteúdo do menu

Cislipa

conteúdo principal
conteúdo principal

**SAMU Litoral agradece ao Governo do Paraná e Entidades Colaboradoras por oportunidade de realizar RCPDAY na Arena Sunset Verão Maior 2023-2024**

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Litoral expressa sua profunda gratidão ao Governo do Paraná e às entidades parceiras por possibilitarem a realização do RCPDAY na Arena Sunset Verão Maior 2023-2024, todos os sábados de janeiro.

Graças ao apoio do Governo do Paraná, da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), da Secretaria de Saúde (SESA) e da Secretaria de Esportes, o SAMU Litoral, por meio do CISLIPA, pôde levar conhecimento e prática de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) à comunidade.

Durante os sábados de janeiro, a Arena Sunset Verão Maior tornou-se o palco de uma importante iniciativa de conscientização sobre primeiros socorros, capacitando indivíduos a agirem rapidamente em situações de emergência médica, salvando vidas.

O SAMU Litoral enaltece o compromisso do Governo do Paraná e das entidades colaboradoras em promover a segurança e bem-estar da população, através de ações que visam não apenas tratar, mas prevenir e educar em saúde.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem possível essa iniciativa que impactou positivamente a comunidade litorânea. Esperamos que essa parceria continue a florescer, beneficiando cada vez mais pessoas e fortalecendo os laços de solidariedade em nossa sociedade.

Rafael Rodrigues

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo