conteúdo do menu

Cislipa

conteúdo principal
conteúdo principal

Em um gesto solidário em prol da saúde pública, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no Paraná realizou uma significativa doação de equipamentos de informática ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (CISLIPA). A ação foi liderada por Fernanda Giotto Serpa Sert, Superintendente Estadual Substituta do IBGE no Paraná, sob a orientação do Ministro das Cidades, Jader Filho.

Os equipamentos doados pelo IBGE serão de vital importância para fortalecer os serviços de saúde prestados pelo SUS nos municípios costeiros do estado. O CISLIPA desempenha um papel crucial na coordenação e no suporte às atividades de saúde pública na região litorânea do Paraná.

A iniciativa demonstra o compromisso do IBGE em contribuir para o bem-estar e a qualidade de vida da população, especialmente em momentos desafiadores como os que enfrentamos atualmente. O apoio do governo federal, representado pelo Ministério das Cidades, é fundamental para viabilizar projetos que beneficiem diretamente a comunidade, como essa doação ao CISLIPA.

Espera-se que os equipamentos de informática doados pelo IBGE fortaleçam a capacidade operacional e administrativa do CISLIPA, permitindo uma gestão mais eficiente dos serviços de saúde e, consequentemente, melhorando o atendimento à população do litoral paranaense.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo