conteúdo do menu

Cislipa

conteúdo principal
conteúdo principal


Nesta quarta-feira, a presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren PR), Ethelly Feitosa, acompanhada pela secretária Alessandra Breinnessen Giacomossi e uma equipe de conselheiros, realizou uma visita de fiscalização na base central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) litoral do Paraná.

Durante a visita, foram abordados diversos temas relacionados ao funcionamento e à qualidade dos serviços prestados pelo SAMU 192 na região litorânea do estado. A equipe de conselheiros do Coren PR realizou uma minuciosa fiscalização, constatando que o serviço está operando de acordo com as normativas e padrões estabelecidos.

A visita foi conduzida em parceria com a equipe administrativa do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (CISLIPA), incluindo o diretor executivo, o procurador e os coordenadores de enfermagem, direção médica e coordenação de frota, além do responsável pelo Núcleo de Educação Permanente (NEP).

O CISLIPA expressou sua satisfação com os resultados da fiscalização, destacando a importância de garantir que os serviços de saúde estejam em conformidade com as regulamentações e ofereçam atendimento de qualidade à população. Dessa forma reiteramos o compromisso da instituição em promover a excelência na prática da enfermagem, visando sempre o bem-estar e a segurança dos pacientes.



Rafael Rodrigues
Comunicação Social 

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo