conteúdo do menu

Cislipa

conteúdo principal
conteúdo principal

Profissionais do SAMU Litoral Aprimoram Habilidades em Curso na Base BPMOA Matinhos

Na busca contínua por aprimorar suas habilidades e garantir a eficiência nas operações de resgate, profissionais do SAMU Litoral participaram de um curso especial na Base BPMOA (Base de Polícia Militar de Operações Aéreas) em Matinhos.

O curso abordou temas cruciais para a segurança e eficácia das operações de resgate, incluindo a aproximação segura de aeronaves, procedimentos para garantir a segurança da cena, noções básicas de balizamento de aeronaves e a importância de manter um perímetro seguro de pouso.

Ao se aprofundarem nessas áreas, os profissionais do SAMU Litoral buscam melhorar a coordenação com os serviços aéreos, otimizando as respostas em situações de emergência. A Base BPMOA Matinhos proporcionou um ambiente propício para o treinamento prático, permitindo que os participantes aplicassem as técnicas aprendidas em simulações realistas.

Este curso exemplifica o compromisso dos profissionais do SAMU Litoral com a excelência no atendimento de emergência e a constante busca por atualizações que garantam a eficácia nas operações. A parceria com a Base BPMOA Matinhos reforça a cooperação entre as equipes de resgate terrestre e aérea, visando oferecer o mais alto padrão de cuidados à comunidade.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo