conteúdo do menu

Cislipa

conteúdo principal
conteúdo principal

O Prêmio Protagonista é uma honraria concedida pelo Conselho Regional de Enfermagem do Paraná que visa homenagear, destacar e reconhecer o trabalho de profissionais de enfermagem que tenham se distinguido pelo exercício profissional exemplar e/ou contribuído para o desenvolvimento da enfermagem na esfera estadual, no âmbito da assistência de enfermagem, como forma de expressar o reconhecimento da profissão pelos bons serviços prestados no combate à Pandemia da Covid-19 nos anos de 2020 e 2021.  

Em 2021 o SAMU Litoral percorreu os sete municípios do litoral do Paraná, realizando capacitação e atualização dos profissionais de saúde locais, preparando-os para o atendimento da Operação Verão 2021/2022, com foco nos atendimentos emergenciais cardíacos e respiratórios.

O instrutor responsável pela capacitação foi o Enfermeiro Emergencista Michael J. Neves, o qual foi indicado ao Prêmio e agraciado com a honraria, sendo o único representante do nosso litoral.

Parabenizamos ao Enfermeiro Michael e a sua equipe de apoio, que contribuiram para o melhor atendimento durante o verão paranaense.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo